B366

B365 <=> B367 [BTG XXVII Organization by Ashiata, p. 366]

Chapter XXVII The Organization for Man’s Existence Created by the Very Saintly Ashiata Shiemash

tradução

BELZEBU continuou a relatar o seguinte:

“Minhas pesquisas e investigações posteriores também esclareceram para mim que, depois que o Santíssimo Ashiata Shiemash ponderou sobre a montanha Veziniama e formulou em sua mente um plano definido para suas futuras Santíssimas Atividades, ele não retornou novamente à cidade da Babilônia, mas foi direto para a capital Djoolfapal do país então chamado Kurlandtech, que estava situado no meio do continente asiático.

“Lá, ele estabeleceu relações com os ‘irmãos’ da irmandade então existente ‘Tchaftantouri’ — um nome que significa ‘Ser-ou-não-ser-em-absoluto’ — que tinha sua sede não muito longe daquela cidade.

“Essa irmandade foi fundada cinco anos antes da chegada do Santíssimo Ashiata Shiemash, por iniciativa de dois genuínos iniciados terrestres, que haviam se tornado iniciados de acordo com os princípios existentes, como se dizia então, antes da época de Ashiatan.

“O nome de um desses dois seres terrestres tricerebrais daquela época, que haviam se tornado genuínos iniciados, era ‘Poundolero’ e o do outro ‘Sensimiriniko’.

“Devo observar, a propósito, que esses dois iniciados terrestres genuínos daquela época já haviam ‘revestido’ em suas presenças comuns suas partes-esserais superiores até a gradação chamada ‘completude’ e, portanto, tiveram tempo durante sua existência futura para aperfeiçoar essas suas partes superiores até a gradação exigida da Razão Objetiva Sagrada, e agora suas partes-esserais superiores perfeiçoadas até mesmo ‘tornaram-se dignas’ de ter e já têm agora o lugar de sua existência futura no santo planeta Purgatório.

1950

Outras páginas do capítulo