Sua Veracidade, o Arcanjo Gabriel é mencionado em RBN I-1.
A Mui Alta Comissão consistindo de Anjos e Arcanjos, especialistas na obra de criação-do-Mundo e manutenção-do-Mundo, sob a direção do Mui Grande Arcanjo Sakaki enviado do Sol Absoluto para o sistema solar Ors para investigar a primeira grande catástrofe sofrida pela Terra.
A segunda descida da Comissão quando, com a ajuda do Anjo Chefe-Comum-Arque-Físico-Químico Looisos, o órgão Kundabuffer foi feito crescer nos entes tricerebrais.
A terceira descida, sob a direção do Mui-Grande-Arque-Seráfico Sevohtartra, quando o órgão Kundabuffer foi destruído; o Arcanjo Sakaki entrementes se tornou merecedor de ser o Indivíduo divino que agora é, um dos quatro Mantenedores-de-Quadrantes de todo Universo.
Seguinte a um etherograma do Centro anunciando o reaparecimento de certos Mui Altos Indivíduos Sagrados, uma número de Arcanjos, Anjos, Querubim e Serafim apareceram em Marte; acompanhados por um dos Serafim, seu segundo assistente, Sua Conformidade Arcanjo Looisos condescendeu em falar a B sobre a primeira e a segunda Catástrofes e sobre o bem-estar da lua, e demandar que ele empreendesse a tarefa de desencorajar a prática de Oferendas Sacrificiais indesejáveis para fenômenos cósmicos de uma escala maior.
No retorno de B do exílio, o Mui Grande Arquequerúbico Peshtvogner, Mantenedor-de-Quadrante, recebeu sua essência prometida concernente aos pecados de sua juventude, e concedeu sua promessa toda-graciosa para dar ordens de que todas as produções-esserais que B coletou de vários planetas fossem levadas ao planeta Karatas na nave Onipresente.